Wednesday, October 24, 2012

Nação Fora da Lei: Sangue Entre Irmãos

"Outlaw Nation" got published in Brasil by Gal Editora!
Here's what they have to say about it, for all you Portuguese speaking readers ... :)

Suspense, humor negro e crítica social em uma elogiada série em quadrinhos lançada originalmente pelo selo Vertigo, da DC Comics
Décadas após sua suposta morte nas selvas do Vietnã, o escritor Story Johnson reaparece nos Estados Unidos, perdido e sem memória. O pouco de que se lembra o impele a uma jornada através do país para encontrar sua família, um grupo de rebeldes imortais que vive à margem da sociedade. O problema é que muitos dos Johnson vêm desaparecendo misteriosamente, caçados por forças sombrias a serviço de uma terrível conspiração. Em busca de seu passado, Story envolve-se numa trama complicada e terá que enfrentar um terrível psicopata que pretende matá-lo a qualquer custo: seu próprio irmão.
Publicada originalmente pelo selo Vertigo da DC Comics, Nação Fora da Lei é uma história violenta e repleta de humor negro, escrita pelo renomado roteirista inglês Jamie Delano (John Constantine: Hellblazer, Visões de 2020) e desenhada pelos croatas Goran Sudzuka (Y: O Último Homem) e Goran Parlov (Justiceiro, Ken Parker). Parte faroeste moderno, parte suspense sobrenatural e parte sátira social, a série foi aclamada pela crítica e é considerada por muitos como a obra-prima de Delano.
O roteirista virá ao Brasil a convite da Comix Book Shop e da Gal Editora para o lançamento de Nação Fora da Lei: Sangue entre Irmãos durante o evento FestComix, em 19, 20 e 21 de outubro em São Paulo.
Este volume reune as edições 1 a 11 da série Outlaw Nation em um álbum de 256 páginas.
O que já foi dito sobre Nação Fora da Lei: Sangue Entre Irmãos:


Uma história em quadrinhos fantástica. Este é o Sandman, o Preacher, o Transmetropolitan que a indústria esqueceu.
Rich Johnston, Lying in the Gutters

Uma história ambiciosa e provocante.
Karen Berger, editora da linha Vertigo

Nação Fora da Lei não é leitura fácil, mas isso é parte de seu apelo. Uma experiência recompensadora.
Don MacPherson, Eye on Comics

Delano mira contra o coração negro da América com esta série.
Kevin Mathews, Pop Matters

Se está louco por uma história em quadrinhos com reviravoltas e surpresas interessantes, experimente Nação Fora da Lei. A ambiciosa história coloca Preacher no chinelo.
Flooby.com

Segue a linha de um livro clássico da contracultura, no mesmo nível de On the Road - Pé na Estrada, Ardil 22, Os Nus e os Mortos e O Apanhador no Campo de Centeio. É o melhor exemplo da literatura de estrada que você pode encontrar e, mais importante, em uma história em quadrinhos.
Rob Nott, Comics International Magazine

5 comments:

Maxim said...

Blog completamente negligenciada, Džuka!

dzuka said...

sori. cini mi se ko da niko ni ne dolazi vise.
sad sam na fejsu. :)
javan je. netrebas mi bit frend, ni lajkat, ni nis, a mozes vidjet kaj ima novog! :)

Domigorgon said...

Čekaj, kako je to različito od bloga? :P

dzuka said...

vise ljudi dolazi. >:)

Telkom University said...

Qual é a relação entre o personagem principal, Story Johnson, e sua família na série "Nação Fora da Lei"? Telkom University